Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade abre seleção para novos membros

Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março.

19/03/2024 07:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para novos membros. São oferecidas 8 vagas efetivas e 12 classificáveis, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março. Interessados em participarem da Liga deverão ler o edital e se inscreverem por meio do formulário disponibilizado na bio da conta da LAESFC no Instagram.

Confira o edital completo!

O processo seletivo consistirá em duas fases. A primeira fase será uma apresentação oral com o tema “O papel do enfermeiro na prevenção das arboviroses”. A segunda fase será uma entrevista presencial com as professoras orientadoras da LAESFC. Serão aprovados os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 8 (oito) pontos nas duas etapas da seleção.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de abril, no site da Unileão e nas redes sociais da Liga. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para a realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão. O processo seletivo tem a duração de um ano, e após o término das atividades, o candidato poderá solicitar renovação por mais um ano.

Confira o cronograma do processo seletivo:

Período de inscrições – 18/03 até às 23h59min de 31/03;

Apresentação oral – 06/04 às 8h;

Publicação do resultado – 15/04;

Assembleia geral com novos membros e diretoria da LAESFC – 20/04.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.