Liga Acadêmica de Saúde Bucal Coletiva divulga edital com 10 vagas para novos membros

Inscrições serão realizadas por meio de um formulário online, disponível até às 23h59min do dia 25 de março.

21/03/2024 07:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde Bucal Coletiva (LASBC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital do processo seletivo com oferta de 10 vagas para novos membros. As inscrições serão realizadas por meio de um formulário online, disponível até às 23h59min do dia 25 de março. O processo seletivo está aberto a todos os alunos dos cursos de Odontologia da Unileão, exceto aqueles com reprovação nas disciplinas de Políticas Públicas de Saúde (PPS) de qualquer período, alunos do primeiro semestre e concluintes em 2024.1.

Inscreva-se aqui!

Importante: Para validar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento de um valor simbólico de R$ 10,00, destinado ao investimento em material para uso dos membros em ações fora da Unileão. O pagamento deverá ser efetuado no setor financeiro da Unileão, e o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição no ato do pagamento para validação. Em seguida, o mesmo comprovante deve ser entregue na COPEX para registro. O anexo pode ser conferido no edital.

Acesse aqui o edital!

A seleção dos membros será composta por uma etapa eliminatória, com a realização de uma avaliação com questões optativas e subjetivas; e uma etapa classificatória, com a realização de uma entrevista individual. A prova ocorrerá no dia 1º de abril, às 14h, na sala 6 da Clínica-Escola; já a entrevista será realizada no dia 5 de abril, às 17h, no mesmo local. Serão classificados os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 7 (sete) pontos na primeira etapa.

Confira o cronograma do processo seletivo:

20 a 25 de março – realização das inscrições;

1º de abril – realização da prova na Clínica-Escola, às 14h na sala 6;

3 de abril – divulgação do resultado parcial;

5 de abril – entrevista na Clínica-Escola, às 17h na sala 6;

9 de abril – publicação do resultado final.

Saúde e beleza buco-facial.