Hospital Veterinário da Unileão concorre a premiação na plataforma de arquitetura mais visitada do mundo

A votação para a 8ª edição do prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano é aberta ao público e a Unileão convida toda sua comunidade para participar.

22/03/2024 16:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em menos de um mês, o projeto arquitetônico do Hospital Veterinário da Unileão foi nomeado a outra premiação: a estrutura está concorrendo na categoria de Arquitetura Hospitalar da 8ª edição do prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano. A ArchDaily é a plataforma de arquitetura mais visitada do mundo.

A votação para a premiação é aberta ao público e a Unileão convida toda sua comunidade para participar, através deste link. A votação para a nomeação encerra no dia 26 de março.

Vote aqui no Hospital Veterinário!

Hospital Veterinário da Unileão é indicado a duas premiações de arquitetura no mês de março

Além da premiação do ArchDaily Brasil, no começo do mês de março, o projeto arquitetônico do Hospital Veterinário, assinado pelo escritório de Arquitetura e Urbanismo Lins Arquitetos Associados, foi indicado ao Mies Crown Hall Americas Prize (MCHAP-Cycle 5) – New Architecture in the Americas, [Prêmio Nova Arquitetura nas Américas, em tradução livre] organizado pelo Illinois Institute of Technology – IIT.

O espaço, que é pioneiro na região do Cariri e referência em todo Brasil, foi construído para o reforço na aprendizagem dos alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição. O espaço conta com salas de aula, salas de atendimento clínico, além de laboratórios de Patologia Clínica, Parasitologia, Microbiologia e Imunologia.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.