XIII Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz da Fisioterapia acontecerá em 10 de maio; saiba detalhes

Evento ocorrerá no campus Lagoa Seca da Unileão para ingressantes e concluintes do curso.

10/04/2024 10:00 am - Atualizado em 04/03/2024 09:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No próximo dia 10 de maio, às 18h30, o Auditório do Bloco A do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) será palco da XIII Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz da Fisioterapia, evento que marca um momento significativo para os estudantes ingressantes e os concluintes.

Destinado não apenas aos alunos, mas também aos seus familiares e acompanhantes que compartilham dessa jornada acadêmica, a solenidade incluirá momentos emocionantes, como o juramento à profissão e a vestimenta dos jalecos com a ajuda dos padrinhos. O jaleco é símbolo de responsabilidade e compromisso com a profissão abraçada.

Para anotar na agenda:

XIII Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz da Fisioterapia

Data: 10 de maio

Local: Auditório do Bloco A, do campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE

Para saber mais sobre o curso de Fisioterapia da Unileão, visite a página: https://unileao.edu.br/graduacao/fisioterapia/

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.