Programa de Educação Ambiental e Social do curso de Psicologia está com inscrições abertas

Inscrições serão realizadas por e-mail até o próximo dia 19 de abril.

15/04/2024 07:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) do curso de Psicologia da Unileão está ofertando 20 vagas para o projeto, que tem duração anual e é destinado a estudantes de todos os semestres do curso. Para se inscrever, os interessados devem enviar uma carta de intenção, conforme modelo no edital, para o e-mail [email protected] até o próximo dia 19, com o assunto NOME_INSCRIÇÃO_PEASPSICOLOGIA. O resultado parcial será divulgado no dia 28 e o resultado final no dia 30 de abril.

Confira o edital aqui!

Os participantes devem dispor de no mínimo 2 horas semanais para as atividades do projeto, as quais geram certificação. Além disso, as ações serão organizadas no contraturno, não prejudicando o andamento das atividades curriculares. Após a formação da equipe, os projetos serão organizados e o cronograma de atividades será montado, com atividades a serem realizadas nos semestres 2024.1 e 2024.2.

Sobre o PEAS

O PEAS tem como objetivo envolver os estudantes no desenvolvimento de projetos que incluem ecoeficiência, ações no âmbito social e ambiental, gestão de energia elétrica, redução da utilização dos recursos naturais e outras ações com o propósito de implementar a cultura da sustentabilidade na Instituição e na comunidade onde está inserida.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.