Grupo de Pesquisa Avançada em Enfermagem da Unileão abre 12 vagas para novos membros

Inscrições serão realizadas de forma on-line no período de 19 a 28 de abril.

17/04/2024 08:00 am - Atualizado em 15/04/2024 11:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos Pesquisa Avançada em Enfermagem (GE-PAE) da Unileão está com inscrições abertas para 12 vagas destinadas a novos membros. Podem participar alunos regularmente matriculados do 4° ao 8° semestre do curso de Enfermagem da Unileão, que tenham sido aprovados na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”, e alunos que tenham interesse e comprometimento com atividades de pesquisa em Enfermagem. As inscrições serão realizadas de forma on-line no período de 19 a 28 de abril, por meio do preenchimento do formulário disponível neste link.

Vale ressaltar: Não serão permitidos candidatos que estejam participando de duas ou mais extensões universitárias, tais como ligas, projetos, grupos de estudos, grupos de pesquisas e/ou outros.

Clique aqui para se inscrever!

O processo seletivo consistirá em duas fases: a primeira será uma avaliação documental (Currículo Lattes e Histórico Acadêmico) e a segunda será a elaboração de um resumo simples, com apresentação à coordenação do GE-PAE e entrevista. Serão selecionados 12 candidatos, sendo 6 efetivos e outros 6 classificáveis. Serão admitidos os candidatos que obtiverem notas iguais ou superiores a 8,0 (oito) pontos nas duas etapas da seleção.

Os novos membros serão apresentados ao GE-PAE em assembleia geral presencial, no dia 11 de maio, estando sujeitos ao desligamento automático em caso de não comparecimento.

Confira o edital completo!

Sobre o GE-PAE

O GE-PAE é uma iniciativa dedicada ao aprimoramento técnico-científico dos discentes do Curso de Graduação em Enfermagem da UNILEÃO. Tem como objetivo promover a pesquisa avançada e especializada nas diversas áreas da enfermagem, enfatizando a qualidade do cuidado, segurança do paciente e a aplicação prática do conhecimento científico.

A saber, o GE-PAE é uma iniciativa conjunta dos professores Hercules Pereira Coelho e Andréa Couto Feitosa, em parceria com a coordenadora adjunta do curso de Enfermagem da Unileão, professora Maryldes Lucena Bezerra de Oliveira.

Confira o cronograma do processo seletivo:

• Período de inscrição: 19/04 a 28/04 até às 23h59min;
  • Envio do resumo e apresentação pelo Google Forms: 01/05 até às 23h59min;
  • Apresentação oral e realização da entrevista: 04/05 às 8h;
  • Publicação do resultado final: 07/05;
  • Admissão em assembleia geral: 11/05.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.