Unileão abre seleção para estágio em Implantodontia; saiba como participar

Inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de abril.

17/04/2024 08:00 am - Atualizado em 10/04/2024 09:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou o edital para seleção de membros no estágio do Programa de Extensão da Pós-graduação em Implantodontia. As inscrições estarão abertas entre os dias 22 e 26 de abril, das 8h às 18h, e os interessados devem enviar o formulário (anexo I do edital) para o e-mail [email protected]. Serão disponibilizadas 8 vagas. O processo seletivo terá vigência de 1 ano.

Confira o edital aqui!

Podem se inscrever alunos do 9º semestre do curso de Odontologia da Unileão, que tenham cursado as disciplinas de Semiologia e Estomatologia, Anestesiologia Odontológica, Cirurgia e Prótese 1, 2 e 3. Os aprovados serão estagiários fixos aos sábados, nas atividades de clínica e laboratório, participando de todos os módulos do curso, que se encerra em dezembro.

O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira consiste em uma prova com 10 questões, cujos assuntos estão detalhados no edital, e será realizada no dia 2 de maio, às 17h10, na sala 01 da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão. Serão aprovados os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 7 (sete) pontos. Já a segunda fase é classificatória, com análise das notas dos candidatos. Os critérios de desempate, nesta ordem, serão: maior rendimento acadêmico na disciplina de implantodontia e menor índice de faltas nas disciplinas da mesma área.

Confira o cronograma do processo seletivo:

22 a 26/04 – Realização das inscrições;

02/05 às 17h10 – Primeira fase: resolução da avaliação;

05/05 às 18h – Segunda fase: análise (disciplina) das notas dos selecionados;

12/05 às 17h – Divulgação do resultado final no mural da COPEX e site da Unileão.

Saúde e beleza buco-facial.