XII Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina acontece em maio na Unileão; saiba detalhes

A cerimônia reunirá alunos ingressantes e concluintes, acompanhados de seus familiares e outros convidados, para celebrar a profissão escolhida e reafirmar o compromisso de sempre agir sempre com ética e responsabilidade.

22/04/2024 14:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A XII Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está agendada para o dia 3 de maio, a partir das 19h, no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca. O evento é voltado para alunos ingressantes e concluintes, do 1º e 8º semestres, acompanhados de seus familiares e outros convidados.

A programação inclui boas-vindas aos novatos e votos de êxito aos veteranos que estão na fase final do curso, além de homenagens aos professores, participação da coordenação do curso e o rito de juramento, no qual os estudantes reafirmam o compromisso com a área de atuação escolhida prometendo agir sempre com ética e responsabilidade. Este é também um momento de integração entre alunos, professores e familiares.

XII Cerimônia do Jaleco da Biomedicina

Data: 03 de maio

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.