Apaixonado(a) por gatos? Participe do Grupo de Estudos em Medicina Felina da Unileão

23/04/2024 08:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos em Medicina Felina (GEMFEL) está com inscrições abertas para 11 vagas. Para participar, é necessário estar matriculado no curso de Medicina Veterinária da Unileão entre o segundo e o oitavo período e gostar de gatos. O processo seletivo consistirá na análise do histórico escolar e entrevista, ambos valendo nota 10. Para se inscrever, basta encaminhar o histórico escolar completo para o e-mail da professora orientadora do GEMFEL, Daniele Costa ([email protected]), até o dia 3 de maio.

Confira as vagas disponíveis:

• Vice-diretor (1 vaga);
  • Pesquisa e Extensão (2 vagas);
  • Iniciação Científica (2 vagas);
  • Secretários (2 vagas);
  • Financeiro (2 vagas);
  • Marketing (2 vagas).

Os alunos selecionados para a entrevista receberão no e-mail de contato o retorno da professora para marcar o horário da entrevista.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.