Programa de Educação Ambiental e Social do curso de Psicologia divulga resultado final do processo seletivo

Estudantes devem dispor de no mínimo 2 horas semanais para as atividades do projeto, as quais geram certificação.

30/04/2024 11:16 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa de Educação Ambiental e Social (PEAS) do curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o resultado final do processo seletivo.

Confira aqui a lista dos aprovados!

Os participantes devem dispor de no mínimo 2 horas semanais para as atividades do projeto, as quais geram certificação. Além disso, as ações serão organizadas no contraturno, não prejudicando o andamento das atividades curriculares.

Sobre o PEAS

O PEAS tem como objetivo envolver os estudantes no desenvolvimento de projetos que incluem ecoeficiência, ações no âmbito social e ambiental, gestão de energia elétrica, redução da utilização dos recursos naturais e outras ações com o propósito de implementar a cultura da sustentabilidade na Instituição e na comunidade onde está inserida.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.