Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade está selecionando 15 novos membros

Inscrições estarão abertas das 10h do dia 8 de maio até o dia 11 do mesmo mês; público-alvo são os estudantes de Psicologia da Unileão.

07/05/2024 10:00 am - Atualizado em 08/05/2024 10:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde Integral para a Diversidade (LASID) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com 15 vagas abertas para novos membros. Podem participar da seleção estudantes de Psicologia da Unileão cursando entre o 1º e o 9º semestre. As inscrições estarão abertas das 10h do dia 8 de maio até o dia 11 do mesmo mês. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link abaixo:

Faça a sua inscrição aqui!

Serão selecionados os candidatos que atenderem a todos os critérios estabelecidos pela comissão de avaliação, incluindo os motivos para escolher a LASID, as expectativas em relação à Liga e seus objetivos, qualificações, habilidades e experiências que possam contribuir para a LASID. Para serem selecionados, os candidatos devem obter uma pontuação igual ou superior a 7 pontos. Se necessário, a LASID realizará entrevistas individuais com os candidatos.

Confira o edital completo!

Os candidatos selecionados devem ter disponibilidade de 8 horas semanais para participar das atividades, estudos direcionados e reuniões aos sábados, em horários previamente estabelecidos.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.