VIII Congresso Cariense de Enfermagem: Comissão Científica divulga lista de trabalhos aprovados

Os resumos selecionados serão apresentados nas modalidades de pôster digital e oral. Confira a lista!

07/05/2024 09:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesta terça-feira, 7 de maio, a comissão científica do VIII Congresso Cariense de Enfermagem e da 19ª Semana de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio divulgou a lista de trabalhos aprovados. Os resumos selecionados serão apresentados nas modalidades de pôster digital e oral. A divulgação marca um momento importante para os profissionais e estudantes envolvidos, que terão a oportunidade de compartilhar suas pesquisas e descobertas com a comunidade acadêmica e o público externo, participante do evento.

Confira a lista clicando no link abaixo!

Resumos científicos aprovados

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.