Edição especial da Revista Interfaces abre chamada para submissão de artigos

O prazo para envio dos textos vai até julho; saiba mais!

08/05/2024 09:01 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A revista Interfaces, da Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) da Unileão, convida pesquisadores e acadêmicos a submeterem seus trabalhos para a Edição Especial: Dossiê Temático – Pesquisas Participativas e Produção de Subjetividades em Territórios Escolares/Educacionais. Serão aceitos artigos científicos oriundos de pesquisas, extensão, seja de graduação ou pós-graduação, de atuação profissional e/ou de estágio em escolas ou equipamentos educacionais que tenham como base a pesquisa participativa em suas diferentes matrizes, para pensar os desafios da interface Psicologia e Educação no contexto atual.

Os interessados em contribuir podem enviar seus artigos até julho de 2024. Os trabalhos serão avaliados por meio de revisão duplo-cega (double blind review), e os selecionados serão publicados a partir de setembro de 2024.

Para mais informações sobre as diretrizes de submissão e normas editoriais, acesse o site da revista Interfaces.

Revista Interfaces, Saúde, Humanas e Tecnologia.