(88)99216-3040

Unileão recebe Expoanime Cariri 2026, maior festival geek do interior do Ceará

Estudantes da Unileão terão acesso a ingressos gratuitos e limitados para o evento, que acontece nos dias 06 e 07 de junho, no campus Lagoa Seca.

20/05/2026 14:10 pm - Atualizado em 21/05/2026 10:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O universo geek vai tomar conta da Unileão em mais uma edição da Expoanime Cariri, considerada o maior festival geek do interior do Ceará. O evento acontece nos dias 06 e 07 de junho, no campus Lagoa Seca, reunindo fãs de animes, games, k-pop, cosplay e cultura pop em uma programação voltada para diferentes públicos.

Entre os destaques desta edição está a participação do dublador Manolo Rey, conhecido por dar voz a personagens marcantes como Sonic, Gaguinho, dos Looney Tunes, e Will Smith na série Um Maluco no Pedaço. E outros nomes de peso.

Além de palestras com os convidados, o festival contará com concursos de cosplay, apresentações de k-pop, torneios de games, stands temáticos, exposições e outras atrações ao longo dos dois dias de evento.

Estudantes da Unileão terão ingressos gratuitos

Os estudantes da Unileão poderão garantir ingressos gratuitos e limitados para o festival por meio do aplicativo Conecta.

Para participar, será necessário:

  1. Acessar o Conecta no dia 21 de maio;
  2. Utilizar o link e a senha disponibilizados na plataforma,
  3. Fazer a inscrição para o sábado e/ou domingo.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Acesse o link e inscreva-se!

Serviço

Evento: Expoanime Cariri 2026
Data: 06 e 07 de junho
Local: Unileão – Campus Lagoa Seca
Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE

 


COMPARTILHE: