Professor dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão publica artigo em revista internacional

Artigo analisa o planejamento orçamentário como diferencial do setor privado.

14/04/2020 16:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O professor dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) José de Figueiredo Belém publicou um artigo na revista Brazilian Journal of Business, periódico avaliado com Qualis B2, de acordo com a classificação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A pesquisa intitulada “Planejamento orçamentário como diferencial no processo decisório de uma empresa: Um estudo de caso na empresa cariri comercial de motos Ltda em Icó – CE” foi desenvolvida com a participação da pós-graduanda em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) Elaine Soares Caitano.

Conforme o prof. José de Figueiredo Belém, o trabalho teve o objetivo de analisar o planejamento orçamentário como diferencial do setor privado, destacando sua importância para o fluxo financeiro e sucesso da empresa analisada.