Curso de Direito realiza ação em alusão ao Dia do Consumidor

Momento ocorreu na sede do Vapt Vupt, em Juazeiro do Norte.

17/03/2020 12:08 pm - Atualizado em 24/06/2020 12:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos da disciplina de Direito do Consumidor, do curso de Direito da Unileão, realizaram uma ação em alusão ao Dia do Consumidor na última segunda-feira (16), na sede do Vapt Vupt, em Juazeiro do Norte. O momento teve como objetivo ajudar o público presente no local a solucionar dúvidas jurídicas, bem como indicar direcionamentos para casos jurídicos reais.

“A ação foi de suma relevância para disseminar a compreensão acerca dos direitos dos consumidores na sociedade juazeirense”, ressalta a profa. Tamyris Madeira, responsável pela disciplina. Segunda a docente, a atividade ajudou a ressaltar o papel do Vapt Vupt no acesso e na facilitação dessas atividades.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.