Inscrições para o evento on-line devem ser realizadas pelo site unileao.edu.br.
A pós-graduação é um diferencial que contribui para que profissionais se destaquem em um mercado cada vez mais competitivo. Para discutir essa importância da educação continuada, o Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão realizará a palestra on-line “A Importância da Pós-Graduação na Formação Profissional: a experiência do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde”. O evento virtual ocorrerá no dia 2 de julho, a partir das 17h, e será transmitido pelo canal oficial da Unileão no YouTube.
As inscrições para o evento on-line estão abertas e devem ser realizadas por este link. A atividade emitirá certificação de 1h30 para os participantes.
A palestra será ministrada pelo prof. Dr. Marcus Cezar, que é docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino em Saúde e do curso de Psicologia da Unileão. Também participarão da atividade como convidados do debate o prof. Dr. Jaime Ribeiro, que também leciona no Programa, e Odete Helecine, que é mestranda em Ensino em Saúde.
Durante o evento, os palestrantes conversarão sobre suas trajetórias profissionais e acadêmicas, bem como se colocarão à disposição dos participantes para tirar dúvidas acerca do Mestrado Profissional da Unileão.
Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão
O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde da Unileão propicia a discussão sobre diferentes metodologias de ensino na área da Saúde e também apresenta novas tecnologias na promoção da saúde. A pós-graduação atualiza os profissionais acerca dos princípios de acessibilidade e tecnologia assistida para atuação na educação inclusiva, disseminando práticas inovadoras de empreendedorismo em todos os níveis de atenção à saúde e ensino.
As inscrições para o Mestrado em Ensino em Saúde encerram no dia 10 de julho. Para conhecer mais sobre o programa, acesse este link.
Serviço
Palestra on-line “A Importância da Pós-Graduação na Formação Profissional”
Data: 2 de julho
Horário: 17h
Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube