Liga Acadêmica do curso de Medicina Veterinária da Unileão realiza Ciclo de Palestras

Evento ocorreu entre os dias 13 e 22 de agosto, com transmissão ao vivo pelo canal da LAPAN no YouTube.

04/09/2020 11:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Entre os dias 13 e 22 de agosto, a Liga Acadêmica de Produção e Nutrição Animal (LAPAN), dos alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou um ciclo de palestras on-line. O evento foi aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal da LAPAN no YouTube.

O ciclo de palestras foi organizado pelos alunos ligantes, pelos professores do curso de Medicina Veterinária e pelos coordenadores da Liga, profa. Inês Nunes, prof. Niraldo Muniz, prof. Weibson Pinheiro e prof. Artur de Brito. Os alunos ligantes atuaram como mediadores das palestras realizadas.

A ação teve como objetivo promover o debate acerca de conhecimentos de diversas áreas da Medicina Veterinária entre os alunos do curso e demais interessados no assunto que integraram o público participante, promovendo acesso à novas informações nessa época de distanciamento social.

“O evento recebeu amplo apoio da Coordenação do curso de Medicina Veterinária, pela profa. Juliana Almeida, além da COPEX. No total, tivemos cerca de 300 inscritos na atividade e, por isso, também a transmitimos pelo canal do YouTube da LAPAN”, ressaltou a profa. Inês Nunes, uma das responsáveis pelo momento.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.