Solicitação para a Colação de Grau 2020.2 pode ser feita até dia 4 de dezembro

Não há cobrança de taxa e nem necessidade de entrega de documentação para fazer o pedido, mas é preciso que, no ato da solicitação, o aluno atualize os dados de contato.

25/11/2020 10:43 am - Atualizado em 25/11/2020 10:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos prováveis formandos de 2020.2 que o requerimento para colação de grau pelo Portal Educacional já está disponível e poderá ser realizado até o dia 4 de dezembro. Para a solicitação, não há cobrança de taxa e nem necessidade de entrega de documentação, mas é preciso que, no ato da solicitação, os concluintes atualizem seus dados de contato. A solenidade acontecerá no dia 29 de janeiro, a partir das 18h, com transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube.

Os dados utilizados para a expedição e registro do diploma são o RG e o CPF, entregues no ato de matrícula na Instituição. Nos casos de mudança de nome durante o decorrer da graduação, os alunos devem entrar em contato com o setor de diplomas pelo e-mail [email protected] para receber orientações.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 99216-3040, escolhendo a opção 2 (Falar com Núcleo de Atendimento).

Confira abaixo o passo a passo para solicitar a colação de grau:

1. Faça login no Portal Educacional e selecione o período letivo 2020.2;
  2. No menu esquerdo, clique em “Solicitações” e selecione a opção “Atendimentos do Portal”;
  3. Selecione o atendimento a ser solicitado;
  4. Preencha os dados solicitados;
  5. Para finalizar, leia o termo de aceite e clique em “Solicitar”.

Horas Complementares

As horas complementares constituem um componente obrigatório para a participação na solenidade de Colação de Grau e precisam ser comprovadas na Instituição. Para tanto, é necessário o envio da documentação necessária para comprovação de cumprimento da carga horária em atividades complementares. Isso pode ser feito até o dia 4 de dezembro, pelo e-mail [email protected].

Em caso de dúvidas sobre esse assunto, os concluintes podem consultar a Coordenação de seus respectivos cursos para mais informações.