Professora e egressa do curso de Administração da Unileão publicam artigo sobre sustentabilidade em livro do Instituto Persona

Trabalho já publicado em revista de Qualis B3 intitula-se “As dimensões da sustentabilidade aplicadas em uma indústria de alimentos na cidade de Juazeiro do Norte-CE”.

12/03/2021 10:13 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa Edina Oliveira Sineis e a profa. Joyce Albuquerque, ambas do curso de Administração do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), publicaram o artigo intitulado “As dimensões da sustentabilidade aplicadas em uma indústria de alimentos na cidade de Juazeiro do Norte-CE”, anteriormente publicado na revista ID On-line, no livro “Administração e práticas sustentáveis: coletânea de artigos”, editado pelo Instituto Persona de Educação Superior. A obra foi publicada na última segunda-feira (10).

Confira aqui o livro completo!

De acordo com a profa. Joyce Albuquerque, a publicação resulta do Trabalho de Conclusão de Curso da egressa Edina Sineis e é de extrema relevância por se tratar de um tema atual e necessário na gestão de todas as organizações, independente do porte e do segmento da empresa.

“Ser sustentável é saber definir as ações e iniciativas da empresa pela ética e pelo respeito ambiental, promovendo o desenvolvimento e o fortalecimento da própria organização e de todos que se relacionam com ela”, frisa a docente.

Ela avalia que o artigo traz uma conscientização sobre a importância da sustentabilidade empresarial, que reflete em um conjunto de ações adotadas pelas empresas com o objetivo de atuarem de maneira consciente, aliando sempre o respeito ao meio ambiente com a sociedade em que esses negócios estão inseridos.

Sobre o Instituto Persona de Educação Superior

O Instituto Persona de Educação Superior proporciona e fomenta a motivação pela leitura e pela divulgação de conteúdos acadêmicos, oferecendo-os à comunidade científica e incentivando esse público a publicar pesquisas nas mais diversas áreas do conhecimento. Dessa forma, a instituição realiza publicações de livros, e-books e revistas científicas eletrônicas, bem como promove cursos diversos e consultoria educacional.

Conheça o Instituto Persona de Educação Superior