Liga Acadêmica da Unileão realiza a oficina Terapia Manual Aplicada às Disfunções Temporomandibulares

Atividade ocorrerá no campus Lagoa Seca e será ministrada pelo prof. Rômulo Bezerra.

24/09/2021 08:55 am - Atualizado em 27/09/2021 13:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual (LAFISMA), dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará a oficina “Terapia Manual Aplicada às Disfunções Temporomandibulares” no dia 30 de setembro, das 13h30 às 17h30. A atividade será ministrada pelo prof. Rômulo Bezerra na Sala Multifuncional do Bloco F no campus Lagoa Seca. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

O evento busca aprofundar os conhecimentos dos participantes sobre a terapia manual no tratamento das disfunções temporomandibulares, com a apresentação de diversas técnicas para desenvolver os métodos de avaliação e, assim, possibilitar um diagnóstico e um tratamento mais específico ao paciente.

Terapia Manual Aplicada às Disfunções Temporomandibulares

Data: 30 de setembro

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Sala Multifuncional do campus Lagoa Seca

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.