Hospital Veterinário da Unileão lança edital de seleção para Aprimoramento Prático em Saúde Pública

Inscrições podem ser realizadas até sábado (2) por estudantes da Unileão dos cursos de Saúde.

28/09/2021 15:10 pm - Atualizado em 30/09/2021 13:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta terça-feira (28) um edital de seleção de membros para o projeto de extensão Aprimoramento Prático em Saúde Pública. O processo seletivo está disponibilizando cinco vagas para estudantes da Unileão dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social da Instituição.

Acesse aqui o edital completo!

Podem participar da seleção os alunos das graduações mencionadas que estejam cursando do terceiro semestre em diante e as atividades terão início imediatamente após a escolha dos membros, no Núcleo de Saúde Pública do Hospital Veterinário da Unileão.

Inscrições do dia 30 de setembro ao dia 2 de outubro

As inscrições para a seleção deverão ser realizadas pelo envio do formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, e dos documentos solicitados no Edital para o e-mail [email protected] no período de 30 de setembro até às 23h59 do dia 2 de outubro.

Acesse aqui o formulário de inscrição!

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.