Alunos do Ensino Médio conhecem curso de Odontologia da Unileão e são apresentados à profissão dos cirurgiões-dentistas

Atividade contou com demonstrações práticas das áreas de atuação da Odontologia.

25/02/2022 17:45 pm - Atualizado em 25/02/2022 17:48 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoveu, no dia 10 de fevereiro, o evento “Cirurgião-dentista por um dia”. O momento ocorreu na Clínica-Escola, situada no campus Lagoa Seca. Durante a atividade, foram realizadas demonstrações práticas das áreas de atuação da Odontologia, como restaurações de dentes de manequins com resinas odontológicas, além de um tour pelos laboratórios e pela clínica.

“O evento é importante porque dá aos candidatos interessados no curso mais informações para que eles possam tomar boas decisões na escolha de qual curso e de qual instituição escolher para sua formação profissional”, avalia o coordenador do curso de Odontologia, prof. Rodrigo Murrer.

Saúde e beleza buco-facial.