CredIES 2019.2 inscreve para processo seletivo até 30 de setembro

Programa da Fundacred financia 50% do valor das mensalidades dos cursos da Unileão. O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de financiamentos e bolsas […]

09/07/2019 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 17:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O compromisso do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) em facilitar o acesso ao Ensino Superior de qualquer pessoa que queira estudar pode ser percebido pela variedade de programas de financiamentos e bolsas disponíveis na Instituição. ProUni, FIES e CredIES são exemplos das opções ao alcance dos interessados em um ensino alinhado com as necessidades do mercado do futuro. Essa última opção é ofertada pela Fundacred e está com as inscrições abertas até o dia 30 de setembro, conforme o regulamento disponível neste link.