Grupo de Estudos Saúde na Cidade: Perspectivas na Psicologia Ambiental lança Edital de chamada para novos membros

Os alunos interessados em participar devem se inscrever, de forma on-line, do dia 7 ao dia 9 de março.

08/03/2022 09:11 am - Atualizado em 10/03/2022 14:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos “Saúde na Cidade: Perspectivas na Psicologia Ambiental, vinculado ao curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está ofertando vinte vagas para estudantes matriculados nos cursos de Psicologia, Enfermagem e Educação Física da Instituição. Para se inscrever os alunos interessados devem enviar histórico escolar e carta de intenção no endereço de e-mail [email protected], do dia 7 ao dia 9 de março.

Acesse aqui o Edital!

Os inscritos devem demonstrar interesse na publicação de trabalhos acadêmicos e ter disponibilidade para comparecer aos encontros do grupo, que acontecerão semanalmente, de forma virtual, a partir do dia 16 de março.

Mais sobre o Grupo de Estudos Saúde na Cidade: Perspectivas na Psicologia Ambiental

O Grupo de Estudos “Saúde na Cidade: Perspectivas na Psicologia Ambientaltem como principal foco expandir os conhecimentos dos estudantes sobre questões ambientais, sustentabilidade e suas relações com a saúde individual e coletiva. Em encontros virtuais, o grupo busca promover, por meio dos estudos sobre a psicologia ambiental, o bem-estar e a sustentabilidade, através da reflexão crítica socioambiental no âmbito da saúde.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.