IV Congresso de Odontologia reúne estudantes e profissionais no campus Lagoa Seca da Unileão

O evento contou com apresentações de trabalhos científicos, feira, minicursos, workshop, dentre outras atividades.

01/11/2022 08:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou IV Congresso de Odontologia e XI Jornada Acadêmica de Odontologia para estudantes e profissionais da área. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro, no campus Lagoa Seca da Unileão, e contou com a presença de grandes profissionais da área, como o prof. Luciano Augusto de Jesus, prof. Walter Sá, prof. Carlos Eduardo Soares, além dos professores da Unileão, profa. Marayza Alves, prof. Thiago Norões, prof. Jeferson Lucena entre outros.

A abertura do congresso foi marcada pela apresentação cultural de Henrique Santos e banda. O evento teve diversas atividades voltadas para os participantes, dentre elas, apresentações de trabalhos científicos, minicursos, feira, workshop, palestras e premiações. A ocasião também prestou homenagem aos cirurgiões dentistas, que comemoraram seu dia em 25 de outubro.

A ocasião proporcionou aos participantes momentos de interação e aprendizado sobre a área de atuação, contribuindo para o desenvolvimento e a evolução da Odontologia no Cariri e no Brasil por meio das ações realizadas durante o congresso.

Saúde e beleza buco-facial.