CPA inicia Avaliação Docente 2022.2 nesta quarta-feira (23)

Professores(as) poderão contribuir com opiniões sobre os diferentes serviços, processos e setores da Unileão por meio da Avaliação Docente 2022.2 da Comissão Própria de Avaliação.

23/11/2022 12:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A partir desta quarta-feira (23), o corpo docente do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderá contribuir com opiniões sobre os diferentes serviços, processos e setores da Instituição através da Pesquisa Docente 2022.2.

Os(as) professores(as) poderão participar da pesquisa realizando o preenchimento de um formulário eletrônico, encaminhado através do e-mail institucional. O questionário contempla aspectos pedagógicos, administrativos, processos internos e de infraestrutura, bem como possibilita a realização de uma autoavaliação docente. Outras informações também serão enviadas por e-mail para os(as) professores(as).

Assim como a Pesquisa Discente 2022.2, atualmente disponível para os alunos no Portal Educacional, a Pesquisa Docente também garante o anonimato de todos os participantes.