Grupo de Estudos Introdução à ACP divulga seleção para novos membros

As inscrições para participar da seleção estarão abertas on-line até o dia 30 de maio.

30/05/2023 16:11 pm - Atualizado em 30/05/2023 16:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos Introdução à ACP (Abordagem Centrada na Pessoa), da Unileão, divulgou abertura do processo seletivo para novos membros. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para os alunos matriculados no curso de Psicologia da Unileão. Os interessados deverão se inscrever através deste link até o dia 30 de maio. O grupo está aberto a estudantes e profissionais de outras instituições.

Inscreva-se aqui!

As atividades terão início em 31 de maio e se estendem até 28 de junho, com cinco encontros presenciais semanais com duração de 2h. A carga horária também conta com estudos individuais com duração de 2h, totalizando 20h. Os participantes receberão certificado.

Mais sobre o Grupo de Estudos Introdução à ACP

O grupo de estudos “Introdução à ACP”, coordenado pelos professores: Alex Figueiredo e Iarley Brito, tem como objetivo principal a discussão da Abordagem Centrada na Pessoa para além do que é visto em sala de aula, de forma introdutória, conhecendo os conceitos básicos da teoria, assim como suas formas de atuação a partir da aprendizagem significativa proposta por Carl Rogers.

Os alunos que participarem terão a oportunidade de discutir sobre as bases epistemológicas e filosóficas da ACP; Teoria da psicoterapia e modificação da personalidade; dinâmica do comportamento; ética da ACP e suas áreas de atuação, entre outros.