Curso de Educação Física realizará evento para debater desafios e perspectivas do futuro da profissão

Encontro acontecerá no campus Lagoa Seca, no dia 14 de junho; saiba mais!

07/06/2024 13:17 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o evento intitulado “Seminário de tendência profissional: desafios e perspectivas do futuro da profissão”, que ocorrerá no campus Lagoa Seca, no dia 14 de junho e é destinado a todos os estudantes do curso. Para isso, haverá a realização de três oficinas. O objetivo é discutir as tendências contemporâneas no âmbito da Educação Física, abordando os desafios e perspectivas futuras da profissão.

Reserve a sua vaga!

Confira a programação:

Oficina 1 (Licenciatura) – Atualizações da LDB – Sala 7 do bloco B, das 18h às 20h;

Oficina 2 (Bacharelado) – Adaptações morfofuncionais do treinamento – Sala 8 do bloco B, das 18h às 20h;

Oficina 3 (Licenciatura e Bacharelado) – Nutrição, saúde e atividade física – Sala 8 do bloco B, das 20h30 às 22h.

Serviço

Data: 14 de junho, a partir das 18h

Local: Salas 7 e 8 do bloco B, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.