COPEX divulga edital do III Encontro de Monitores e Ligantes da Unileão

Submissões de trabalhos serão aceitas até 1º de agosto; saiba mais!

10/06/2024 13:19 pm - Atualizado em 10/06/2024 13:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital para o III Encontro de Monitores e Ligantes, que será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no campus Lagoa Seca. O público-alvo são os alunos da Instituição, participantes dos programas de monitoria e ligas acadêmicas, juntamente com seus respectivos professores orientadores.

Inscreva-se aqui!

Os monitores interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo por meio de resumos simples, cujo modelo está disponível no edital; enquanto os ligantes podem submeter trabalhos em forma de oficinas ou ações, sendo possível até duas submissões para cada participante inscrito. As submissões serão aceitas até o dia 1º de agosto e divulgação dos trabalhos aceitos no dia 10.

Confira o edital completo!

Os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada modalidade serão divulgados no encerramento do encontro e os autores receberão certificados de Menção Honrosa.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 2101-1076, 2101-1078, 2101-1025.

Confira o cronograma:

4 de junho a 1º de agosto: inscrições e submissão dos resumos e oficinas;

10 de agosto, às 13h: divulgação dos locais de apresentação dos trabalhos e oficinas;

15 de agosto, às 13h: palestra de abertura;

15 de agosto, às 15h: apresentação de trabalhos dos monitores;

16 de agosto, às 14h: realização das oficinas pelas ligas acadêmicas;

16 de agosto, às 17h: encerramento do evento e entrega das Menções Honrosas.