Academia-Escola da Unileão realiza Mini-copa de Natação para encerrar o semestre com êxito

27/06/2024 08:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na tarde da última segunda-feira, 24, para encerrar o semestre com êxito, as turmas de natação da Academia-Escola do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram mais uma edição da Mini-copa de Natação. Entre as modalidades, destacaram-se: 25m Crawl feminino e masculino, 25m costas masculino e feminino, 50m Crawl masculino e feminino e revezamento medley 4x25m misto.

O professor José de Caldas, coordenador do curso de Educação Física da Unileão, ressaltou que a competição foi uma ocasião memorável. “Foi com grande alegria e espírito cooperativo que testemunhamos nossos talentosos nadadores demonstrarem suas habilidades na água. Durante este dia especial, cada prova foi um testemunho do comprometimento e da determinação dos nossos alunos/atletas. Desde as emocionantes provas de velocidade até às demonstrações de técnica impecáveis, cada momento refletiu o esforço incansável que nossos nadadores dedicaram ao longo do semestre”, afirma.

Além disso, houve um momento de convivência e celebração. “Foi uma atmosfera de alegria que aqueceu nossos corações. Agradecemos imensamente a todos e todas que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento. Foi com o apoio de vocês que pudemos celebrar não apenas as conquistas nas piscinas, mas também os laços de amizade e união que fortalecem nossa Instituição. Esperamos reviver esses momentos especiais em futuras ocasiões e continuar incentivando o talento e a determinação dos nossos nadadores”, conclui.

Como participar?

As turmas de natação são ofertadas para alunos e colaboradores da Unileão e do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), nas segundas, quartas e sextas às 7h ou às 16h. Maiores informações podem ser obtidas na Academia-Escola, localizada no campus Lagoa Seca da Unileão.

Confira alguns registros!

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.