Prova do processo seletivo para estágio na Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª região será realizada na Unileão

A prova está prevista para o dia 30 de junho, às 9h, com fechamento dos portões às 8h45.

27/06/2024 09:25 am - Atualizado em 27/06/2024 09:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em atendimento à solicitação da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região e em conformidade com o convênio existente entre o curso de Direito e a Procuradoria, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa aos estudantes de nível superior inscritos na seleção de estágio da Procuradoria que a aplicação da prova será no próximo dia 30 de junho, na Unileão. A prova será realizada às 9h, com fechamento dos portões às 8h45.

Importante: os candidatos devem chegar ao local da prova com, pelo menos, 1 (uma) hora de antecedência. Além disso, é necessário portar um documento original com foto, como carteira de identidade, uma caneta esferográfica azul ou preta e o comprovante de inscrição.

Para mais informações, acesse aqui o edital!

Confira a primeira retificação ao edital!

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.