Liga Acadêmica de Saúde Bucal Coletiva divulga edital com oferta de 4 vagas

Inscrições serão realizadas por meio de um formulário online, disponível até às 23h59min do dia 27 de agosto.

20/08/2024 08:00 am - Atualizado em 15/08/2024 14:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Saúde Bucal Coletiva (LASBC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital do processo seletivo com oferta de 4 vagas para novos membros. As inscrições serão realizadas por meio de um formulário online, disponível até às 23h59min do dia 27 de agosto. O processo seletivo está aberto a todos os alunos dos cursos de Odontologia da Unileão, exceto aqueles com reprovação nas disciplinas de Políticas Públicas de Saúde (PPS) de qualquer período, alunos do primeiro semestre e concluintes em 2024.2.

Clique aqui para se inscrever!

Vale ressaltar: para validar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá efetuar o pagamento do valor simbólico de R$ 10,00, destinado ao investimento em material para uso dos membros em ações fora da Unileão. O pagamento deverá ser efetuado no setor financeiro da Unileão, e o(a) candidato(a) deverá apresentar o comprovante de inscrição no ato do pagamento para validação. Em seguida, o mesmo comprovante deve ser entregue na COPEX para registro. O anexo pode ser conferido no edital. Em caso de dúvidas, é possível obter mais informações no e-mail [email protected].

Acesse o edital completo!

A seleção dos membros será composta por uma etapa eliminatória, com a realização de uma avaliação com questões optativas e subjetivas; e uma etapa classificatória, com a realização de uma entrevista individual. Serão classificados os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 7 (sete) pontos na primeira etapa.

Confira o cronograma do processo seletivo:

20 a 27/08 – realização das inscrições;

29/08 – realização da prova escrita na Clínica-Escola, às 14h30 na sala 01;

02/09 – divulgação do resultado parcial;

06/09 – entrevista na Clínica-Escola, às 16h30 na sala 02;

09/09 – publicação do resultado final.

Saúde e beleza buco-facial.