Projeto Conexões PSIS abre vagas para estudantes do 7º ao 10º semestre de Psicologia

Atividades de extensão envolve grupos terapêuticos e educativos em unidade básica de saúde da família.

15/08/2024 14:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) anuncia a abertura das inscrições para o projeto de extensão ‘CONEXÕES PSIS: Saúde coletiva e práticas intersetoriais de cuidado psicossocial’. O projeto, que tem caráter voluntário, é destinado aos alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Psicologia.

Serão disponibilizadas duas vagas para estudantes extensionistas e duas vagas para cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 22 de agosto, através deste link.

Inscreva-se aqui!

Outras informações podem ser acessadas através do edital, bem como pelo e-mail [email protected].

Acesse aqui o Edital completo!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.