(88)99216-3040

Projeto Conexões PSIS abre vagas para estudantes do 7º ao 10º semestre de Psicologia

Projeto voluntário destina-se aos alunos que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Psicologia e Saúde Coletiva 2.

16/04/2025 17:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) anuncia a abertura das inscrições para o projeto de extensão “CONEXÕES PSIS: Saúde coletiva e práticas intersetoriais de cuidado psicossocial”. Este projeto voluntário destina-se aos alunos do 7º ao 10º semestre do curso de Psicologia que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Psicologia e Saúde Coletiva 2.

Será disponibilizada 1 (uma) vaga para estudante extensionista e 3 (três) vagas para cadastro de reserva. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de abril de 2025, mediante envio dos documentos por meio deste link. Os documentos exigidos são:

— Histórico Acadêmico (Comprovante de matrícula e histórico escolar podendo ser os gerados pelo aluno on-line);

— Carta de intenção explicitando os percursos acadêmicos e profissionais que o(a) aproximam do campo de saber e fazer da psicologia coletiva e do trabalho com grupos (Mínimo de 25 linhas e máximo de 30).

Inscreva-se aqui!

O resultado será divulgado no dia 22 de abril, em lista afixada na coordenação do curso de Psicologia. Para mais informações sobre a seleção, os candidatos poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Confira o edital completo!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.


COMPARTILHE: