Unileão firma parceria com Kariri Tur para transporte gratuito dos candidatos do Mega Vestibular 2020.1

Provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, no campus Lagoa Seca. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) firmou uma parceria com a empresa de ônibus Kariri Tur, que oferecerá transporte gratuito para os candidatos do Mega Vestibular 2020.1, processo seletivo que oferece bolsas […]

05/11/2019 16:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, no campus Lagoa Seca.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) firmou uma parceria com a empresa de ônibus Kariri Tur, que oferecerá transporte gratuito para os candidatos do Mega Vestibular 2020.1, processo seletivo que oferece bolsas de até 100% ilimitadas para os candidatos, conforme as regras previstas no edital da seleção.

A parceria tem o objetivo de facilitar o acesso ao local das provas, que serão aplicadas no campus Lagoa Seca, a partir das 13h, no dia 30 de novembro. A instituição aconselha os inscritos a chegarem ao local de prova às 12h, com uma hora de antecedência do início da avaliação.

No dia 30 de novembro, a Kariri Tur disponibilizará quatro rotas para os candidatos do Mega Vestibular Unileão 2020.1.

Confira abaixo as rotas da Kariri Tur para o Mega Vestibular 2020.1 da Unileão:

Rota 1 – Saída às 11h30

Partida: Praça do Pimenta