Núcleo de Pós-graduação da Unileão passa a atender exclusivamente no campus Crajubar

Devido a mudança de local, o atendimento presencial estará suspenso até o dia 21 de janeiro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) conta com um Núcleo que oferece atendimento presencial para auxiliar o ingresso em cursos de pós-graduação da Instituição, entre mestrados, especializações e […]

17/01/2020 17:57 pm - Atualizado em 24/01/2020 20:42 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) conta com um Núcleo que oferece atendimento presencial para auxiliar o ingresso em cursos de pós-graduação da Instituição, entre mestrados, especializações e MBAs, distribuídos em diversas áreas de conhecimento.  Agora, os interessados poderão ser atendidos de segunda a sexta, no campus Crajubar, unidade mais próxima da região central de Juazeiro do Norte, localizada na Av. Padre Cícero, número 2830, no bairro Cajuína São Geraldo.

O setor, que funcionava no campus Lagoa Seca, passará a atender no novo endereço a partir do dia 22 de janeiro. Em decorrência da mudança de local, o atendimento presencial estará suspenso até o dia 21 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].br ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

Vantagens para alunos da Pós-Graduação

O campus Crajubar será, a partir de agora, uma unidade voltada para os estudantes dos cursos de pós-graduação da Unileão. Por isso, o local está sendo repensado de modo que toda a estrutura seja focada em ofertar a melhor experiência acadêmica aos profissionais que desejam incrementar o conhecimento adquirido na graduação.