(88)99216-3040

Evento aconteceu em 04/2019

Nos dias 6 e 7 de abril, a Unileão sediará o 1º Meeting de Reabilitação Musculoesquelética do Cariri. O evento é organizado pelo Instituto Trata e pela Clínica ITC Vertebral de Juazeiro do Norte (CE) e ocorrerá no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca, a partir das 8h. As inscrições para o evento estão disponíveis no site da atividade.

Clique aqui para se inscrever no evento!

O objetivo do evento é oferecer aos estudantes e profissionais dos cursos de Fisioterapia, Educação Física e Medicina do Cariri e regiões próximas, um encontro científico, com a presença de profissionais de referência nacional e internacional, expondo intervenções atuais em casos de reabilitação de coluna, quadril e joelho.

Sobre o Evento

No primeiro dia, serão tratados os temas “Disfunções musculoesqueléticas dos membros inferiores: novos ou velhos conceitos em sua abordagem?”, durante a manhã e “Aspectos biomecânicos da corrida: como tratar esta nova máquina?”, no período da tarde.

Após as palestras, haverá apresentação de caso clínico com Thiago Batista, professor da Unileão e especialista em fisioterapia musculoesquelética.

Já no segundo dia de evento, a pauta inicial será “Desmistificando a coluna vertebral”, que acontecerá das 8h às 11h40. A última temática trará “Método Pilates, evidências e aplicabilidade clínica”.

As palestras e mesas-redondas contarão com falas expositivas e casos clínicos de profissionais convidados dos estados do Ceará, São Paulo, Minas Gerais e Maranhão.

A certificação emitida pela participação do evento será de 18 horas extracurriculares. Mais informações pelos telefones: (11) 9.5882-4138 e (88) 9.9682-2160.

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS