Evento acontecerá em 05/2020

O Cariri Summit é o maior evento universitário de empreendedorismo do Cariri, e promete ser um marco para o cenário de negócios na região. Realizado entre os dias 12 e 14 de março, no campus Lagoa Seca da Unileão, o evento contará com uma programação diversificada e com grandes nomes do cenário nacional nas áreas de Economia, Tecnologia, Finanças, Sustentabilidade e Empreendedorismo.

Neste evento, além de ter acesso a profissionais de um nível altíssimo, o participante poderá aproveitar ao máximo os seus assuntos de interesse, realizando network com os profissionais de sua área e empresas da região.

Palestrantes

Atualmente morando e estudando em Boston (EUA), o empreendedor, escritor, palestrante e influenciador digital Davi Braga é um dos convidados confirmados para o Cariri Summit.

Com 13 anos de idade, Davi criou sua primeira empresa, uma startup de venda de material escolar on-line chamada LIST-IT. Sua história tomou repercussão nacional e não demorou para que ele se tornasse um exemplo para jovens e adultos que enxergam no empreendedorismo um caminho para sua vida.

Além dessas conquistas, o estudante já participou do programa televisivo Shark Tank, faz parte da lista Forbes Under 30 e é um TEDx Speaker.

Foto: arquivo pessoal

Inscrições e submissões de trabalhos

Os valores de investimento para participar no evento são de R$ 60 e R$70. Os preços equivalem, respectivamente, às inscrições de estudantes da Unileão e de estudantes de outras instituições ou de demais participantes que queiram apresentar trabalhos no evento.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento devem submetê-los pelo próprio formulário de inscrições, no período de 15 de março a 15 de abril, após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Os trabalhos serão apresentados na forma de roda de conversa, no dia 12 de maio, nas salas que serão designadas posteriormente pela Comissão Organizadora do evento. Informações adicionais e solicitações serão dadas pela organização do evento, através do e-mail [email protected].

A divulgação da classificação dos trabalhos científicos será realizada nesta página, até o dia 31 de abril.

Confira os anexos:

Edital científico