(88)99216-3040

Evento aconteceu em 03/2019

O Programa de Aperfeiçoamento Discente (PADFISIO) do curso de Fisioterapia da Unileão dará início às aulas neste sábado (16), a partir das 8h30, no auditório do campus Saúde.

Na aula inaugural, o PADFISIO promoverá a mesa-redonda “Desafio da inserção do fisioterapeuta em programas de residência: experiências e vivências”, com os egressos de Fisioterapia da Unileão, Dra. Ana Ravene Bezerra, Dra. Josefa Jaqueline, ambas residentes em Saúde Coletiva pela Secretaria Municipal de Saúde do Crato (CE), e o Dr. Wallingson Michael Gonçalves Pereira, residente em Urgência e Emergência pela Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O programa

O programa tem o objetivo de preparar os discentes do 9º semestre para residências multiprofissionais e concursos públicos da área da saúde, com conteúdos de revisão e simulação de provas. “O curso irá aprimorar os conhecimentos técnico-científicos, com embasamento exigido em programas de residência em Fisioterapia, sob a orientação da coordenação do curso de Fisioterapia da Unileão, por meio de seus docentes e de demais profissionais”, explicou a profa. Ana Georgia.

Das aulas

As aulas ocorrerão duas vezes por mês, aos sábados, durante um ano. Para obter certificação, os alunos terão que ter frequência superior a 75% ao final do curso. Os participantes assinarão o termo de adesão ao programa no primeiro dia de curso.

Sobre o Evento

Dia 16 de março

Hora: 8h30

Local: auditório campus Saúde

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Cariri Summit
IX Mostra de Prática de Pesquisa em Psicologia
Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS