Palestra será ministrada pelo promotor de Justiça André Rabelo, responsável pelo processo no 1º Tribunal do Júri de Recife.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), por meio do seu curso de Direito, realizará uma palestra sobre o caso dos canibais de Garanhuns. O evento acontecerá no dia 5 de março, nos turnos da manhã (8h) e noite (19h), no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca, e será destinado aos estudantes da graduação jurídica da Instituição. Os interessados em participar da atividade deverão realizar suas inscrições neste link.

A palestra será ministrada pelo promotor de Justiça André Rabelo, responsável pelo processo no 1º Tribunal do Júri de Recife. O momento será uma extensão dos estudos realizados na disciplina de Teoria Geral do Processo, conduzida pela profa. Tamyris Madeira. Na ocasião, os alunos da disciplina e demais discentes do curso poderão vivenciar um momento prático que ocorrerá com a simulação de um julgamento baseado no caso.

Palestra sobre o caso dos canibais de Garanhuns

Data: 5 de março

Horários: manhã (8h) e noite (19h)

Local: auditório do bloco E – campus Lagoa Seca