Unileão realiza cerimônia de reconhecimento para alunos e egressos aprovados nos últimos Exames de Ordem

Na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, o curso de Direito da Unileão promoverá uma cerimônia especial para homenagear alunos e egressos aprovados nos últimos Exames de Ordem. O evento está marcado para as 17h, no auditório do Bloco E, do campus Lagoa Seca.

Na ocasião, os estudantes receberão uma caneta e o certificado de reconhecimento e estímulo acadêmico. Dentre os nomes confirmados, destacam-se o reitor da Unileão, professor Jaime Romeiro, e o presidente da OAB/Subsecção Juazeiro do Norte, Vavá Lemos, que estarão presentes para parabenizar os aprovados.

Sobre o Evento

Cerimônia de reconhecimento para alunos e egressos aprovados nos últimos exames de Ordem

Data: 11 de dezembro

Horário: 17h