28 de outubro

O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a Cerimônia do Jaleco para os alunos do 1° semestre. O evento será realizado no dia 28 de outubro, a partir das 19h, no auditório do Bloco E – campus Lagoa Seca, e as inscrições devem ser realizadas online. A ocasião é uma oportunidade para os estudantes e familiares participarem de um momento de integração junto ao corpo docente do curso.

O evento contará com a presença de coordenadores e professores, e traz na programação homenagens e falas dos presentes, além da representação simbólica de vestimenta dos jalecos, como forma de acolhida dos novos estudantes ao curso e à futura área de atuação.

A cerimônia marca o início da graduação para os ingressantes, e é uma forma de dar boas-vindas à instituição, integrando os novos alunos para que eles sejam motivados desde o início a viver ao máximo a experiência do período de formação.

Cerimônia do Jaleco de Odontologia

Data: 28 de outubro