Evento aconteceu em 03/2019

No dia 29 de março, o curso de Odontologia da Unileão realizará a Cerimônia do Jaleco, às 18h, no auditório do Bloco A, no campus Lagoa Seca. O evento é destinado aos alunos ingressantes no semestre 2019.1.

O objetivo da cerimônia é falar, em um primeiro momento, sobre a ética profissional aos alunos do primeiro semestre, além de expor a importância do jaleco no curso de Odontologia. Posteriormente, os discentes e seus familiares visitarão as instalações da clínica-escola. “Esse momento também é uma forma dos pais e responsáveis conhecerem a instituição de ensino”, afirmou o coordenador adjunto do curso, prof. Thyago Leite.

A ocasião contará, ainda, com a presença do reitor da instituição, prof. Jaime Romero, dos coordenadores do curso, prof. Rodrigo Dutra e prof. Thyago Leite, e representantes do corpo docente.

Para a cerimônia, cada aluno do primeiro semestre receberá um convite, contendo duas senhas, que serão entregues pela equipe da coordenação nas salas de aula.

Data: 29 de março

Local: Auditório A, campus Lagoa Seca