(88)99216-3040

17 de junho

Os cursos de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão o “Encontro Profissional de Educação Física Adaptada e Inclusão”, no dia 17 de junho, das 18h às 22h, no auditório do Bloco E do campus Lagoa Seca. O evento está com inscrições abertas de 1º a 17 de junho. Os interessados devem acessar este link para se cadastrar. Serão ofertadas 300 vagas no total.

A programação do Encontro conta com os relatos de experiências de dois egressos da Unileão, o personal trainer José Ricardo da Silva Filho, que trabalha com treinamento personalizado para alunos com deficiência; e o professor Rafael Santos, trazendo a reflexão “Todos Somos Capazes: História de Lutas, Desafios e Conquistas”. Os egressos compartilharão suas vivências e conhecimentos adquiridos ao longo da trajetória dentro do assunto abordado.

O Encontro também terá uma mesa-redonda com a temática “A importância da formação profissional para a Educação Física adaptada e inclusiva”, mediada pelo professor da Unileão, Renan Vanali, e composta pelos professores convidados, Thainá Bezerra Batista, da UniVS, e André Mont Alverne, mestrando em Educação Física pela UNIVASF.

Inscreva-se aqui!

O momento visa reforçar a importância da inclusão de pessoas com deficiência nos mais diversos tipos de manifestações sociais, servindo como incentivo para a oferta de espaços e serviços acessíveis a todos. O Encontro funciona também como ferramenta para uma formação pessoal e profissional mais humanizada e inclusiva.

Sobre o Evento

Serviço

Encontro Profissional de Educação Física Adaptada e Inclusão

Data: 17 de junho

Horário: 18h às 22h

Local: Auditório do Bloco E – Campus Lagoa Seca

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Cariri Summit
IX Mostra de Prática de Pesquisa em Psicologia
Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS