23 e 30 de setembro

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Manual (LAFISMA), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoverá o curso “Formação em Anatomia Palpatória”, que será ministrado pelo professor Thiago Batista. O evento acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro, das 13h às 17h, na sala multifuncional do bloco D – campus Lagoa Seca, e está ofertando 30 vagas voltadas para os discentes do curso de Fisioterapia da instituição.

As inscrições estarão abertas do dia 23 de agosto até o dia 21 de setembro. Para participar, os interessados precisam realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$5,00, e a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser destinado para uma instituição que beneficie a população carente da região.

Curso de Formação em Anatomia Palpatória

Data: 23 e 30 de setembro