22 de junho / 4 de julho

O ingresso na área da pesquisa e escrita científica no período de formação é de grande relevância para o desenvolvimento crítico e profissional de cada estudante de graduação. Pensando nisso, o curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o “I Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia (IEECF)”, que acontecerá em dois encontros, no dia 22 de junho, das 18h às 22h, e no dia 4 de julho, das 14h às 22h, em frente ao auditório do Bloco E, no Campus Lagoa Seca da Unileão.

O evento, direcionado para os alunos do 9° e 10° semestres do curso, que estejam cursando as disciplinas de TCC I e II, é vinculado a um dos projetos do “Grupo de Pesquisa: Fisioterapia Baseada em Evidências (GPFISBE)” e está com as inscrições abertas. Os acadêmicos poderão submeter suas produções científicas finalizadas ou que estejam em andamento.

O primeiro dia traz na programação a apresentação de projetos científicos de pesquisas não finalizadas. Já o segundo dia, conta com exibição de pesquisas já finalizadas e inéditas, desenvolvidas pelos estudantes em parceria com seus orientadores, podendo ser apresentadas de forma presencial ou remota. As produções serão posteriormente publicadas em anais.

O Encontro é uma oportunidade para os alunos que estão na reta final da graduação, onde poderão exercitar os conhecimentos adquiridos durante o curso e trocar experiências com colegas e professores.

I Encontro de Escrita Científica em Fisioterapia (IEECF)

Data: 22 de junho / 4 de julho

Horário: 18h às 22h / 14h às 22h