(88)99216-3040

8 a 11 de junho

A Liga Acadêmica de Microbiologia Clínica (LAMICLIN), dos alunos dos cursos de Biomedicina e Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), promoverá a “I Semana de Imersão em Microbiologia Clínica”, entre os dias 8 e 11 de junho, no Campus Saúde da Instituição. As inscrições, no valor de R$10,00, estarão abertas de 30 de maio a 4 de junho, e podem ser realizadas através deste link. Serão ofertadas 30 vagas no total.

O evento é voltado para os alunos de graduação na área da saúde e tem como objetivo proporcionar aos participantes um aprofundamento no tema abordado, por meio da interdisciplinaridade no âmbito das ciências biológicas e da saúde. A programação conta com minicursos nos dias 8, 9 e 10, que acontecerão no laboratório de microbiologia, das 13h às 17h. Já no dia 11, das 8h às 11h, ocorrerão palestras e um coffee break para os inscritos.

“A I Semana de Imersão em Microbiologia Clínica da LAMICLIN irá oferecer aos alunos de graduação na área da saúde um embasamento teórico e prático acerca de temas básicos e essenciais da microbiologia clínica, tendo a interdisciplinaridade como foco de aplicações conjuntas, desde a pesquisa até a rotina profissional. Serão abordados assuntos nas áreas de diagnóstico microbiológico, análise de amostras e pesquisa de microrganismos”, explica a aluna do 9° semestre do curso de Medicina Veterinária da Unileão e presidente da LAMICLIN, Raiany Carvalho.

Sobre o Evento

Serviço

I Semana de Imersão em Microbiologia Clínica

Data: 8 a 11 de junho

Horário: 8h às 11h / 13 às 17h

Local: Campus Saúde

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS