Evento aconteceu em 03/2019

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio realizará, no dia 16 de março, o II Bazar Beneficente. O evento ocorrerá a partir das 16h, na Praça do Giradouro.

A coordenadora do curso, profa. Juliana Almeida, informou que a ação tem o objetivo de arrecadar dinheiro para o projeto Vida de Cachorro, desenvolvido na cidade de Brejo Santo (CE), que ajuda animais em situação de abandono e maus tratos. Além disso, o público participante terá acesso a informações sobre adoção responsável e conhecerá mais sobre a área da Medicina Veterinária.

O Bazar contará, ainda, como atividade complementar de seis horas para alunos da Unileão que responderem à frequência realizada durante o evento.

Doações

Os interessados em doar itens para o II Bazar Beneficente deverão deixar suas doações na sala da Coordenação do curso de Medicina Veterinária, no campus Saúde, nos turnos manhã e noite, até o dia 14 de março. Os objetos devem estar em bom estado de conservação. A ação está arrecadando roupas, sapatos, brinquedos, livros, entre outros produtos.

Data: 16 de março

Local: Praça do Giradouro