(88)99216-3040

Evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de novembro e terá como tema o centenário de Paulo Freire.

Confira a programação:

24/11

14h – Palestra de Abertura: “Centenário de Paulo Freire: Contribuições do seu legado para a integração, ensino e serviços em Saúde”, com o palestrante prof. Dr. Carlos Rodrigues Brandão.

16h – Mesa-redonda: “Contribuições e impactos do Mestrado em Ensino em Saúde na formação acadêmica, científica e profissional”, com os debatedores Me. Yohana Maria Monteiro Augusto de Alencar, profa. Me. Shura do Prado Farias Borges e prof. Me. Marcos Teles do Nascimento.

25/11

14h às 18h – Apresentação de trabalhos científicos.

26/11

14h às 16h – Minicurso: “Reflexão e Ação: os desafios dos(as) monitores(as) no retorno às atividades presenciais”, com a profa. Dra. Marlene Menezes de Souza Teixeira e profa. Dra. Fabiola Fernandes Galvão Rodrigues.

14h às 16h – Minicurso: “Pesquisas Narrativas no Ensino em Saúde: contribuições freirianas para a abordagem (auto)biográfica”, com o prof. Dr. Cicero Magerbio Gomes Torres.

14h às 16h – Minicurso: “O processo de submissão de artigos – do envio até o aceite para publicação”, com a profa. Dra. Germana Freire Rocha Caldas.

14h às 16h – Minicurso: “Opressor oprimido ou oprimido opressor? Um diálogo sobre competências socioemocionais na sala de aula e a pedagogia do oprimido”, com a profa. Dra. Laís Karla da Silva Barreto e com a profa. Dra. Emília Suitberta de Oliveira Trigueiro.

14h às 16h – Minicuro: “As Práticas de Ensino e as Tecnologias de Informação e Comunicação na Metodologia Freireana: contextos históricos”, com o prof. Dr. Manoel Pereira da Rocha Neto e com o prof. Dr. Miguel Melo Ifadireó.

14h às 16h – Minicurso: “Preparação e publicação de artigos científicos”, com o prof. Dr. Henrique Douglas Melo Coutinho.

14h às 16h – Minicurso: “Círculo-dialógico sobre as relações de poder nos estudos de currículo”, com o prof. Dr. Marcos César de Borba Belmino.

16h20 – Mesa-Redonda: “Produtos Técnicos e Tecnológicos na área de Ensino”, com a profa. Dra. Andrea Pereira Mendonça e com o prof. Dr. Cicero Margébio Gomes Torres.

17h30 – Encerramento.

Para mais informações, clique aqui!

Sobre o Evento

Serviço

II Simpósio On-line e I Encontro de Egressos do Programa de Pós-Graduação Profissional em Ensino em Saúde

Data: 24 a 26 de novembro

Transmissão pelo canal oficial da Unileão no YouTube

COMPARTILHE:

Outros Eventos

Unidade Crajubar
Unidade Crajubar

VER NO MAPS

Unidade Lagoa Seca
Unidade Lagoa Seca

VER NO MAPS

Unidade Saúde
Unidade Saúde

VER NO MAPS